UNIDOS POR GURJÃO: Oposição dá ponta pé inicial rumo as eleições deste ano e afina discurso e estratégias

Nasceu de forma definitiva uma oposição unida, apresentando um novo modelo de governo para a cidade de Gurjão e derrotar o grupo da atual gestão municipal. Foi assim, esbanjando otimismo e confiança, que várias lideranças políticas de Gurjão confirmaram suas intenções de caminhar juntas para as disputas desse ano.

O encontro ocorreu neste domingo, dia 12, e contou com várias lideranças da oposição, entre elas, ex-prefeito, vereadores, ex-vereadores, lideranças comunitárias que somaram esforços para discutir estratégias e discurso a serem abordados nestes próximos meses. A reunião marcou o ponta pé inicial das atividades do grupo para as eleições do dia 15 de novembro.

No encontro, foram anunciados, de forma oficial, os nomes de Dr. Marinho e Adailsinho, como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, além dos nomes que disputarão vagas no Poder Legislativo.  

“Foi muito positivo o encontro. Todos aceitaram o convite de peito aberto com o desejo de dialogar. Definitivamente, um ponto comum que ficou depois disso foi o sentimento de que nasce uma oposição verdadeiramente unida, sem imposição de nomes e ideias. Ficou claro que a vontade geral é de fortalecermos essa corrente, não deixando o grupo se esfacelar, porque todos querem um projeto diferente da atual gestão municipal”, disse Adailsinho.

“Tenho certeza que nasceu um bloco fortíssimo que vai vencer as eleições em 2020, pois esse grupo não comunga com o modo da atual gestão. Discutimos juntos um projeto diferente do que está aí. Todos estão dispostos a encarar o desafio de tentar mudar a face da gestão pública em Gurjão, apresentando uma nova opção à população, pois é um grupo com lideranças que já têm bastante serviços prestados ao município”, reforçou o médico e pré-candidato a prefeito, Dr. Marinho.