Cantor e compositor Biliu grava mensagem para a população de Caraúbas; Veja o Vídeo

O cantor e compositor Biliu de Campina também participou da campanha de conscientização sobre o novo Coronavirus. A mensagem direcionada a população de Caraúbas e do Distrito de Barreiras ele pede que as pessoas contribuam com as autoridades sanitárias do município.


É necessário nesse momento que todos colaborem com o isolamento, usando os equipamentos de proteção como máscaras e álcool em gel. Se previnam para que no futuro próximo possamos está todos juntos dançando aquele forró, disse Bom ou de Campina.


O secretário da saúde de Caraúbas, Leonardo Enéas Almeida, demonstrou satisfação com os números divulgados no final da tarde de hoje, onde houve um aumento de número de casos curados e uma estabilização dia casos confirmados.

A população contribuindo estaremos cada vez mais seguros que o vírus não se propagara. Por isso, quero mais uma vez agradecer aos artistas que estão enviando suas mensagens, a nossa equipe de técnicos da secretaria e de assessores que tem contribuído para erradicar da nossa sociedade o vírus dessa Pandemia. Juntos somos fortes e vamos vencer essa guerra, finalizou ele.