Prefeitura de Prata paga 13° salário a todos os servidores

A Prefeitura de Prata realizou de forma antecipada o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Júnior Nóbrega nesta quinta-feira (6).

De acordo com o prefeito Júnior, todo mês é pago o décimo terceiro salário aos servidores que completam ano naquele mês.

“Nesta quinta-feira pagamos o benefício não só aos servidores aniversariantes de agosto, mas também aos que fazem aniversário em setembro, outubro, novembro e dezembro, pagando assim, 100% do décimo terceiro salário aos servidores municipais”, esclareceu o gestor.

Com esse ato, foram injetado milhares de reais na economia da cidade. A antecipação beneficia todo o funcionalismo público municipal que ainda não tinha recebido e aguardava o mês de aniversário.

O prefeito afirmou que a antecipação é uma forma de responsabilidade com os funcionários. Júnior disse que a medida só foi possível devido ao esforço de toda Administração que soube fazer uma projeção econômica, permitindo a antecipação do pagamento do 13º que normalmente seria pago somente no mês de dezembro.

“A antecipação é fruto da organização financeira da nossa equipe administrativa que tem agido de forma responsável para continuar honrando seus compromissos com os servidores e com toda a comunidade. O adiantamento beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio local e aquece nossa economia”, concluiu o prefeito.