Com função de professor de ensino fundamental, candidato à vice prefeito da oposição no Amparo acumula mais de 100 mil reais em bens declarados, confirma TSE

Se a população já se impressionou ao tomar conhecimento dos bens do candidato à prefeito de Amparo pela oposição que totaliza quase que o triplo dos bens do candidato de situação, então vocês ainda não viram nada.

Mais impressionante ainda é constatar que o candidato à vice prefeito da oposição, o Sr. JOSÉ ARNALDO DA SILVA, ocupando a função de Professor de Ensino Fundamental, acumulou e declarou bens na ordem de mais de 100 mil reais.

O professor de ensino fundamental, profissão reconhecidamente mal valorizada e que todos sabem que sobrevive de salário extremamente injusto e abaixo do merecimento da função, conseguiu construir um patrimônio de mais de 100 mil reais.

Os bens declarados dos candidatos a prefeito e a vice respectivamente da coligação CIDADANIA/PDT em Amparo somam quase 300 mil reais, contra menos de 80 mil dos patrimônios somados dos candidatos à prefeito e vice da situação, Inácio Nóbrega e Cícero Maciel respectivamente.

Vale salientar que os dados são de conhecimento público, e estão disponíveis no sistema DIVULGACAND do TSE, não havendo problema algum em serem tornados de conhecimento público.

Fábio Brito