Duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba

Dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que liga as cidades de Brejo do Cruz e Belém do Cruz, no Sertão do estado. As vítimas foram identificadas como Wênio Linhares da Costa, de 18 anos, e Ronivon Batista da Silva, de 43 anos.

A Polícia Militar (PM) foi chamada após disparos de armas de fogo e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Wênio ao lado da pista, com vários disparos na cabeça. O local foi isolado e a perícia foi chamada.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que ele estaria na garupa de uma moto que estava sendo perseguida por outro veículo, que bateu na moto na tentativa de pará-la.

A PM solicitou o apoio da força tática para tentar localizar o piloto da moto, encontrando o corpo de Ronivon a aproximadamente um quilometro depois do primeiro local isolado. Junto ao corpo estava uma moto vermelha.

A linha de investigação inicial da Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por vingança, mas que o crime está sendo investigado para concluir a real motivação. Também não há suspeitas de quem cometeu os homicídios.