Candidato a prefeito de Sumé fala em geração de emprego e tem sede de empresa em João Pessoa

O candidato a prefeito de Sumé pela Coligação “Governando para todos”, Ruan Pereira (Solidariedade), filho do empresário e ex-vice prefeito de Sumé, João Pereira, vem criticando a falta de geração de emprego na cidade.

Um fato que chama atenção, é que o candidato a prefeito Ruan Pereira, não vem dando exemplo a cidade. Em vez de criar empregos para a população sumeense, ele vem gerando empregos para outras pessoas em outras cidades, a exemplo da capital João Pessoa, onde instalou a sede da sua empresa Fabrica di Calcados, CNPJ: 26.483.456/0001-43, a cerca de 300 km da cidade onde é candidato a prefeito.

Basta observar o cadastro abaixo de uma de suas empresas.

Além disso, o candidato criou várias oportunidades de emprego em outra cidade, abrindo uma filial na cidade de Monteiro, em frente ao Bom Demais Supermercado.

Vale lembrar que na declaração de bens de 2016 do candidato Ruan Pereira consta que ele tinha empresas em Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, ambas empresas no estado de Pernambuco, e nenhuma na cidade de Sumé.

De acordo com as informações, o candidato Ruan Pereira, além de não instalar nenhuma de suas empresas em Sumé, parece não andar bem de gestão com seu patrimônio, já que quando foi candidato a vereador em 2012, informou a Justiça Eleitoral um patrimônio de mais de 4,5 milhões.

Na campanha de 2016 disse a justiça que tinha menos de 2 milhões e agora declarou apenas 45 mil reais, saindo de 4,5 milhões para 45 mil reais, uma queda significativa no seu patrimônio. Talvez, uma demonstração de despreparo para gerir suas próprias empresas ou não se sabe onde este patrimônio foi gasto.