Debate com candidatos a prefeito de Livramento bate recorde de audiência

O debate com os candidatos a prefeito da cidade de Livramento promovido pelo portal Cariri em Ação na noite deste sábado, dia 24, bateu recorde de audiência, atingindo uma marca de quase 1,5 mil pessoas ao vivo e mais de 6,4 mil visualizações.

Além disso, o debate totalizou até o momento mais 4 mil comentários, com 16.397 mil pessoas alcançadas e 18.493 mil total de impressões.

O evento reuniu três dos quatro candidatos ao Executivo do município, que tiveram a oportunidade de expor os objetivos e projetos de campanha para a cidade referente os próximos quatro anos.

O debate com os candidatos livramenteses contou com a mediação do radialista Marivaldo Alcântara. Estiveram presentes no debate os candidatos Heleno Pereira, Adriano Leite e Anchieta Anastácio.

Nananda, também candidato à Prefeitura nas eleições municipais de 2020, não compareceu ao debate. Segundo sua assessoria, a ausência de Nananda foi devido a problemas de saúde com sua esposa. A assessoria do candidato enviou nota de esclarecimento, justificando a ausência do candidato ao debate.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

Debate com candidatos de Serra Branca

Nesta segunda-feira (26), o debate com candidatos a prefeito de Serra Branca, a terceira maior cidade do Cariri Ocidental, dará sequência à programação do debates promovido pelo Portal Cariri em Ação nas eleições municipais da região. O evento tem início às 19 horas.

Dos três candidatos a prefeito, já confirmaram presença ao Debate promovido pelo portal CARIRI EM AÇÃO, os candidatos Flávio Torreão (PSDB) e Zizo (PT)).

O debate será transmitido, às 19h, na página do Cariri em Ação no Facebook –  https://www.facebook.com/CaririEmAcao/ .