Grupo suspeito de assaltar posto de combustível é preso, em João Pessoa


Quatro homens foram presos na manhã desta quinta-feira (29) suspeitos de realizarem assaltos a postos de combustíveis, em João Pessoa. A prisão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar, que verificou um veículo com características semelhantes ao que tinha sido roubado no dia anterior.

Quando houve a confirmação do roubo do veículo, os suspeitos perceberam o acompanhamento policial e fugiram pela BR-230, em direção às Três Lagoas, onde um deles perdeu o controle do veículo e começaram a atirar contra a guarnição da PM.

Com o grupo foram apreendidos celulares, armamento, dinheiro e um simulacro de fuzil. Há a suspeita de que há outros veículos envolvido, um deles encontrado na frente do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Perdeu o controle, atiraram contra a guarnição. Celulares apreendidos, simulacro de fuzil. O grupo tem ligação com os últimos assaltos a postos de combustíveis. Eles sequestravam um motorista, muitas vezes de caminhão de lixo, e usava o veículo para o quebrar a estrutura do cofre. O grupo detido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.

G1