Eleições 2020: Em Gurjão, a força do legado de Ronaldo será o maior desafio para seu sucessor

Faltando 15 dias para as eleições 2020, o BLOG DO FÁBIO BRITO lança um quadro, onde vamos trazer um panorama da situação da disputa pelos cargos de prefeito e vice de cada município, baseado nos fatos que estamos noticiando diariamente e nos acontecimentos que são de conhecimento da população.

Continuamos nosso giro pela cidade de Gurjão, conhecida pelo maior evento de caprinovinocultura do estado e provavelmente do país: A Festa do Bode na Rua.

Em Gurjão, a força do legado administrativo deixado por Ronaldo Queiróz deve ser o maior desafio para seu sucessor.

Posicionado muito bem em todas as consultas internas e públicas, Zé Elias, aliado de Ronaldo, deve ser o responsável por dar continuidade a um governo que transformou a história do município.

Não é uma tarefa fácil, mas em caso de vitória de Zé Elias, com certeza ele contará na pessoa de seu antecessor, com uma consultoria constante e uma parceria, que mesmo em formato diferente não deixará de colaborar com a continuidade deste trabalho positivo.

Na cidade de Gurjão, a população reconhece a qualidade do projeto administrativo em vigência, e não se contentará com uma condução, que não a leve a dar passos pelo menos tão largos quanto os que foram dados nos últimos 08 anos.

Portanto a quem couber a vitória, caberá grande responsabilidade.

FÁBIO BRITO