Polícia Civil vai investigar causas de acidente que resultou em morte de jovem em João Pessoa; imagens serão periciadas

O delegado da Delegacia de Acidentes de Veículos (DAV) de João Pessoa, Marcos Vasconcelos, vai investigar as causas do acidente que vitimou Márcio Greik dos Santos Freitas, de 26 anos. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (25), na Avenida Hilton Souto Maior, nas proximidades do bairro Portal do Sol, na Capital paraibana. 

Imagens do momento do acidente foram flagradas por circuitos de câmeras de alguns imóveis da localidade. Márcio Greik teria perdido o controle do veículo, subido no canteiro e batido em um coqueiro. O carro ficou destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o jovem não resistiu. 

Em entrevista ao ClickPB, o delegado Marcos Vasconcelos contou que estava aguardando o boletim de ocorrência chegar da Central de Flagrantes e iniciar as investigações. “A gente já sabe de algumas coisas. O carro era locado. A gente vai investigar as causas do acidente”, afirmou. 

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil já tem as imagens e estas serão enviadas para uma perícia. Não é possível afirmar a velocidade do momento do acidente. “É prematuro afirmar. O que a gente vai fazer? As imagens serão encaminhadas para a perícia e o perito vai dizer exatamente qual a velocidade do carro naquela hora e por que aconteceu aquilo, por que sobrou, por que bateu”, revelou, destacando que somente após isso, com o laudo, é possível afirmar a velocidade. 

ClickPB