Ecoville: construtora Andrade Marinho lança novo condomínio fechado em Campina Grande neste sábado

O mais novo condomínio de Campina Grande, o Ecoville Residence, será lançado pela construtora Andrade Marinho LMF, no próximo sábado, 05/12, a partir das 08h na My Dream Recepções, localizada próximo ao campus da UniFacisa, no bairro do Itararé.

Durante o lançamento, será possível conhecer todos os detalhes do condomínio. São 09 mil metros quadrados de um espaço com uma estrutura completa, incluindo piscina com 50 metros de comprimento e borda infinita, piscina infantil com cascata, quadra poliesportiva, campo de futebol, espaço crossfit, espaço fitness e churrasqueiras.

Serão oferecidos lotes a partir de R$ 76.900, e financiamento direto pela construtora e parcelamento em até 84 meses.

E os benefícios para quem adquirir um lote no Ecoville Residence, são muitos: os futuros moradores do empreendimento desfrutarão de uma moradia completa com todo conforto e comodidade de viver num local seguro e pagando uma baixa taxa de condomínio.

O condomínio fica localizado em uma área em expansão da cidade, a cinco minutos da UEPB e UFCG, próximo de supermercados, hospitais e do centro da cidade. Quer saber mais? Acesse: www.ecovillecampina.com.br