Violência doméstica em Sertânia, Arcoverde e em Ibimirim acusado é preso

SERTÂNIA

Por volta das 00h05 desta quarta-feira, dia 16, a equipe da GT 3211 foi acionada através da Central da 2ª CPM para fazer deslocamento até uma determinada rua de Sertânia, devido a  uma denúncia de ameaça.

De imediato foi feito deslocamento ao local e localizaram a vítima que relatou que seu marido após ingerir bebida alcoólica quebrou alguns móveis da residência, como também a ameaçou verbalmente caso o denunciasse.

Após a discussão verbal, o imputado saiu de casa tomando destino ignorado até o presente. Segundo informações da vítima, o imputado em outra ocasião já a agrediu fisicamente, porém a mesma não registrou o fato. Diante do exposto a vítima foi encaminhada a DPC local.

ARCOVERDE

Por volta das 16h20 desta quarta-feira, dia 16, a GT 3112, quando em rondas e abordagens no Bairro São Cristóvão foi acionado para verificar uma ocorrência de ameaça.

Chegando ao local, a vítima relatou que seu companheiro a ameaçou com uma faca e tentou golpeá-los, a sua filha e seu genro, os quais conseguiram escapar das investidas.

Segundo a vítima não houve motivos para que ele agisse dessa forma ao não ser por estar bêbado. O imputado não foi localizado. As vítimas foram encaminhadas à DPC local.

IBIMIRIM

Por volta das 18h45 desta quarta-feira, dia 16, durante ronda e abordagens, o efetivo da Gt 3231,foi informado  através de ligação telefônica que no Bairro lajes, estava acontecendo uma  desentendimento  entre um casal.

Chegando ao local, o agressor estava exaltado e com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como também, a vítima já estava na DPC local, fazendo uma denúncia de agressão contra o agressor, que é seu esposo.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de Custódia.

Tribuna do Moxotó