Prefeito do Cariri é ameaçado de morte pelas redes sociais. Saiba quem foi

O prefeito André Gomes (PDT) do município de Boa Vista, foi alvo de diversas mensagens através das redes sociais Facebook e Whatsapp com denúncias caluniosas e até mesmo ameaça de morte. O autor das postagens, identificado como Yann George Gomes Barbosa, se intitula como líder da oposição no município e declarou “guerra total a situação, liberdade ou morte” conforme traz uma de suas mensagens.

No conteúdo das mensagens é possível identificar claramente frases como “Canta de galo, gestor! Vou aí agora”; “Quem vai te pegar sou eu”; “Chega, André! Tô pronto! Cuida!”; “A ponta do meu fuzil é a causa de toda minha vida!”; “Tua morada será no São Miguel” fazendo referência ao nome do cemitério municipal.

O que preocupa o gestor, conforme informou amigos próximos, é que o autor dessas ameaças foi recentemente apreendido com uma arma de fogo de uso restrito das forças de segurança durante uma bebedeira em uma festa no município, além de ter utilizado do porte ilegal para fazer ameaças aos presentes, evidenciando que trata-se uma pessoa perigosa e de má índole.

Com Fábio Brito