TRANSPARÊNCIA: Prefeito de São José dos Cordeiros determina divulgação de lista de vacinados no município

A Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Cordeiros, por determinação do Prefeito Felício Queiroz, divulgou um balanço parcial da campanha de vacinação da Covid-19 no município.

A determinação do gestor municipal foi também que sejam divulgados os nomes dos profissionais imunizados com a CoronaVac no município.

“Recentemente nós presenciamos em várias cidades brasileiras o triste fato de pessoas influentes furando a fila da vacinação e deixando de lado quem realmente necessita da vacina neste primeiro momento, que são os profissionais de saúde, então determinei a nossa Secretária Rosângela Moura que fossem divulgados os nomes de todos os vacinados em nosso município como forma de respeito a toda população”, disse o gestor.

O balanço da Secretaria de Saúde aponta que até o momento, foram imunizadas 31 pessoas na cidade, sendo todas lotadas na área da saúde.

São José dos Cordeiros iniciou a Campanha de Vacinação contra o Corovavírus na última terça-feira (19) e agora aguarda a chegada de um novo lote de vacinas para dar continuidade ao processo de imunização da população.

Veja o documento a divulgação da lista:

Paraíba Mix