Prefeitura de Camalaú divulga boletim do Covid 19 desta quarta-feira

A Prefeitura de Camalaú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Camalaú informa nesta Quarta-Feira 27/01/2021, o boletim atualizado do Covid-19 no município.

De acordo com o boletim, até a presente data, foram notificados no sistema 629 casos suspeitos, deste total, foram descartados 431 casos, 13 casos estão em investigação aguardando o tempo oportuno para realização do teste. Temos 185 casos confirmados, 19 casos ativos; 163 pacientes recuperados; e 03 Óbito.

Hoje foi notificado 1 caso positivo para COVID-19. Trata-se de um paciente do sexo masculino com idade de 45 anos (com comorbidades). O paciente encontra-se bem e orientado a permanecer em isolamento domiciliar.

Os demais pacientes notificados foram orientados a permanecerem em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde do Município.

“Reforçamos a importância da população seguir as orientações recomendadas pela Secretaria de Saúde: fazer uso de máscaras, álcool a 70% e manter o distanciamento social”, reforçou o prefeito Bira.