Em Ibimirim roubo e ameaça e em Sertânia desobediência e porte ilegal de amar branca

ROUBO EM IBIMIRIM

Por volta das 16h50 desta sexta (05/04/21), a GT-3231 recebeu informação de um assalto no posto de combustível. Ao chegar no local, a vítima informou que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, placa não identificada, modelo Bros, um envolvido estava com uma camisa preta e outro com casaco vermelho, anunciaram o assalto, que o envolvido de camisa preta estava com um revólver e praticou o roubo ao frentista, que foi levado uma quantia de R$1.000,00 ( mil reais). O policiamento fez diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. Diante do fato, a ocorrência foi encaminhada à DPC onde foi instaurado inquérito por portaria.

AMEAÇA EM IBIMIRIM

Por volta das 18h50 desta sexta (09/04/21), a GT-3231 foi acionado pela vítima que relatou que foi ameaçado pelo imputado na frente do antigo matadouro público, e que isso ocorreu porque a vítima foi perguntar ao imputado porque ele deixava seus animais presos em sua propriedade, porém o imputado não gostou e fez ameaças. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à DPC onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

DESOBEDIÊNCIA/PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM SERTÂNIA

Por volta das 23h10 desta sexta, dia (09/04/21), a GT 3211 quando em rondas e abordagens, flagrou o indivíduo em atitude suspeita e ao tentar realizar a busca pessoal, não obedeceu a ordem legal para não ser submetido a revista, e caminhou em passo apressado para sua casa, na tentativa de ocultar uma faca peixeira que foi apreendida. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado TCO em seu desfavor.

Tribuna do Moxotó