Imprensa nacional repercute suposta renúncia de Marcelo Queiroga a pré-candidatura e intenção do filho do ministro em ser candidato pela Paraíba

A imprensa nacional repercutiu, nesta sexta-feira (4), a suposta renúncia de Marcelo Queiroga a pré-candidatura nas Eleições 2022. Ainda segundo os veículos de comunicação, o filho do ministro deve ser candidato pela Paraíba rumo à Câmara Federal. Antônio Cristóvão Neto tem 22 anos, é estudante de Medicina e já acompanha o ‘bolsonarismo’ antes mesmo do pai assumir o Ministério da Saúde.

O jovem já fez registro fotográfico com o presidente Jair Bolsonaro e já recebeu a comitiva presidencial no aeroporto em Campina Grande.

Antônio Cristóvão, também conhecido como Neto, tem até foto nas redes sociais ao lado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) com a legenda: “Sempre bom desfrutar da companhia do meu amigo.”

Ainda segundo a imprensa nacional, conforme apurou o ClickPB, Marcelo Queiroga teria desistido de disputar cargo nas Eleições 2022 pela Paraíba após não ter apoio público do presidente Jair Bolsonaro. Ele deve decidir se manter no Ministério da Saúde enquanto o filho concorre para a Câmara Federal.

ClickPB