Campina e Cabaceiras se juntam para comemorar o centenário de Félix de Souza Araújo

Campina Grande e Cabaceiras. As duas cidades do coração de Félix de Souza Araújo irão realizar, durante todo o ano de 2022, atividades em alusão aos 100 anos do nascimento do poeta, político, crítico literário, escritor e jornalista.

Nesta terça-feira, 22, uma comitiva de Campina Grande, formada por membros da família Félix Araújo, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, o artista cabaceirense e campinense Fred Cartunista, representantes das secretarias municipais de Ciência e Tecnologia, Cultura e Seplan, de Campina Grande, além de representantes do município de Cabaceiras, participaram de uma reunião no gabinete do prefeito Tiago Castro, onde foi possível conhecer um pouco das ações que a cidade natal de Félix vai realizar.

Destaque para o selo do centenário, o memorial Felix Araújo, a feira literária, entre outras, além de ações na Festa do Bode Rei, onde haverá um espaço de divulgação sobre o Centenário de um dos seus filhos mais ilustres.

Campina Grande também atuará, durante todo o ano, com homenagens que irão se complementar. Outras ações estão sendo pensadas por outras entidades como Fiep, OAB e TCE.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

Assessoria