Sepultamento das vítimas da chacina de Marcação acontece nesta terça-feira no Vale do Mamanguape

Os corpos de cinco vítimas de uma chacina no município de Marcação foram liberados pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O velório e sepultamento das vítimas acontecem nesta terça-feira (12), no Vale do Mamanguape.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), quando  um ataque a tiros deixou seis mortos e seis feridos na Aldeia Caieira, na zona rural do município. De acordo com a Polícia, pelo menos 15 pessoas entre adultos, adolescentes e crianças estavam no local.

As vítimas foram identificadas como Adriana Gomes da Silva (41 anos), Fabiana Firmino da Silva, que estava grávida, Maria Clara Gomes Barbosa e Eduardo Gomes (13 anos), Douglas Fidelis Vasconcelos (19 anos) e José Rodolfo dos Santos Justino (15 anos).

Dos seis feridos, três foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passaram por procedimentos cirúrgicos. Eles possuem 15, 20 e 21 anos. A vítima de 20 anos teve alta médica confirmada. Os demais feridos foram atendidos em unidades de saúde da região

A Polícia investiga se o local funcionava como ponto de trágico de drogas.

ClickPB