São Paulo de São J. do Cariri vence o Paraíba e Gurjão e larga na frente na busca pelo título da 9ª Copa Integração de Futebol do Cariri

São Paulo de São João do Cariri e Paraíba de Gurjão realizaram na tarde deste domingo(24), o primeiro duelo decisivo da grande final da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri. A equipe são-paulina acabou desbancando o Paraíba em seus domínios, e largou na frente na busca pelo tetracampeonato da competição.

Com a presença marcante dos desportistas no estádio de futebol ‘O Ronaldão’, na cidade de Gurjão-PB, as duas agremiações realizaram um belo jogo, bastante movimentado e com grandes lances que emocionaram a plateia esportiva.

São Paulo e Paraíba demonstraram um bom futebol, sem lances de agressões e um jogo tranquilo dentro e fora das quatros linhas. Com a bola rolando, a equipe do São Paulo F.C não se intimidou de jogar fora de casa e foi para cima do Paraíba. Novamente a estrela do renomado atacante Nego Bahia brilhou e o atleta foi o autor dos dois gols que deram a vitória a equipe do São Paulo pelo placar de 2 x 1. O atleta Pereira marcou o gol de honra da equipe do Paraíba de Gurjão.

Com mais dois gols, o atacante Nego Bahia definitivamente já é considerado o artilheiro da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri, com 10 gols marcados.

Com o apito final do árbitro Diógenes Clécio da Federal Paraibana de Futebol, assim como os assistentes, a definição de quem levará o título da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri ficará para o próximo dia 07 de agosto, desta vez, acontecendo no Estádio Municipal de Futebol de São João do Cariri.

A coordenação da Copa Integração, através do coordenador Flávio Leonardo esteve presente prestigiando a final e parabenizou as equipes finalistas pelo belo espetáculo. Flávio também avaliou a primeira final de forma muito positiva e agradeceu à todos os parceiros da Copa pelo apoio de sempre.

 

Com Cariri Esporte