5º edição do Cato Bike reúne mais de 300 ciclistas em São Domingos do Cariri

A cidade de São Domingos do Cariri, nacionalmente conhecida por ser a Cidade da Costura, está se destacando nos grandes passeios ciclísticos da região do Cariri paraibano. Neste domingo (07), foi realizado a 5º edição do Cato Bike, o evento foi realizado através da parceria entre a equipe Mala e Cuia com a paróquia de São Domingos do Cariri e todo o apoio da Prefeitura, na gestão do prefeito Onildo Lindberg, e do departamento de esportes da gestão municipal, do diretor Gilmar Andrade.

O evento contou com a participação de aproximadamente 300 ciclísticas de várias regiões da Paraíba, e de outros estados. Ainda estiveram presentes autoridades do município, a exemplo do prefeito Onildo Lindberg, do padre João Jorge, da ex-prefeita de São Domingos, Inara, do presidente da Câmara, vereador Sérgio Quintino, do deputado estadual, Manoel Ludgérios, de vereadores, secretários e auxiliares da gestão.

De acordo com a coordenação foi traçado um percurso de 35 quilômetros, e durante todo o trajeto foi oferecido aos participantes, camisa, café da manhã, almoço, pontos de hidratação, moto e carro de apoio, equipe mecânica, equipe médica, troféu de participação e sorteio de brindes.

Nenhuma descrição disponível.

 

Com Bastidores do Esporte