Prefeitura de Caraúbas confirma presença na maior feira de turismo rural do Brasil

O município de Caraúbas estará participando no período de 8 à 10 de Setembro de 2022, na cidade de Bananeiras – PB, da décima oitava edição da Ruraltur, uma das maiores feiras de turismo rural do Brasil.

A feira de Turismo Rural do Brasil, projeta-se no Mercado nacional com mais força e visibilidade, em 2022, na sua 18° Edição, considerando a importância do turismo rural para as diversas regiões do Brasil.

Caraúbas não poderia ficar de fora de uma feira como essa, afirmou o prefeito Silvano Dudu, pela importância do turismo rural existente em nosso município.

“Temos um espaço rural com muitas experiências turísticas, a exemplo das ruínas dos fornos de Cal, os mini campos de futebol society de cada comunidade rural, estaremos, em breve, com a implantação do primeiro hotel Fazenda e não poderia deixar de citar nossos sítios arqueológicos e o cemitério indígena”, disse o gestor.

O secretário interino do Turismo, jornalista Eduardo Belo, afirmou que essa será a segunda feira este ano em que o município de Caraúbas se fará presente. Estivemos na Expoturismo, em João Pessoa no mês de Maio e agora confirmamos presença na Ruraltur.

“Será uma excelente oportunidade de mais uma vez mostrarmos o potencial de Caraúbas para o Brasil. Estaremos com expositores da área gastronómica, oportunizando que outros empreendedores do município possam participar das rodadas de negócios, encontro de Instância de Governança do Turismo e seminários, como forma de fortalecer ainda mais o nosso turismo”, falou o secretário.