Por unanimidade, vereador Alzenhalley é eleito o novo presidente da Câmara de Livramento para o biênio 2023/2024

Em sessão extraordinária realizada na noite desta terça-feira (09), a Câmara de Livramento realizou a eleição para a nova Mesa Diretora do biênio 2023/2024. Por unanimidade, o vereador Alzenhalley das Neves foi eleito o novo presidente da Casa Severino Germano Filho.

Em um acordo selado entre os vereadores que dão sustentação ao prefeito Nananda Barbosa, Alzenhalley teve os 9 votos, que garantiu sua eleição, que pela primeira vez assumirá o comando do poder legislativo municipal.

O vereador recém eleito, Alzenhalley falou a reportagem da alegria e felicidade do resultado obtido. “Sentimento é de gratidão e de missão comprida. Agradeço aos meus colegas parlamentares que me ajudaram a conceder essa vitória maravilhosa. Se Deus quiser neste novo pleito, vamos continuar com mesmo foco, sempre trabalhando em prol da população. O resultado da eleição, provou que estamos em perfeita harmonia e prontos para construirmos uma Livramento cada vez melhor”, destacou Alzenhalley

O prefeito Nananda esteve participando da reunião que selou a nova Mesa Diretora e falou a nossa reportagem sobre a nova chapa eleita. “O vereador Alzenhalley está de parabéns, estou feliz por essa nova mesa diretora. O vereador Alzenhalley conduziu este pleito como muita clareza e sabedoria. Sempre escutando os demais vereadores, onde teve o poder de convencimento, para que todos os vereadores o elegesse como novo presidente. Hoje, Livramento vive um momento diferente, de harmonia e de união entre os poderes Executivo e Legislativo”, destacou o prefeito Nananda.

A chapa escolhida para presidir o legislativo livramentense recebeu nove votos e será composta pelos seguintes vereadores:

Presidente : Alzenhalley das Neves

Vice: Lucenildo Rodrigues

Primeiro secretário: Júnior de Durval

Segundo secretário: Cassiano Vilar

 

CARIRI EM AÇÃO

Com De Olho no Cariri