PAJEÚ: Empresários, representantes do CDL e do Sebrae do Pernambuco prestigiam cerimônia de lançamento do Prêmio Referência 2022

Ocorreu na noite da última quinta-feira (15), na cidade de São José do Egito, no estado do Pernambuco, a cerimônia de lançamento do Prêmio Referência 2022.O evento enalteceu o grande trabalho desempenhado pelo prêmio em favor do empreendedorismo e da valorização das categorias das regiões do Cariri da Paraíba e do Pajeú Pernambucano.

O objetivo desta edição do Prêmio Referência será, assim como todos os anos, o de homenagear profissionais, empresas, gestores públicos, agentes políticos, meios de comunicação e vários outros segmentos com o prêmio que simboliza valor e reconhecimento a estas categorias.

O evento contou com a participação de influenciadores da Paraíba e do Pernambuco, do presidente do CDL de São José do Egito e representante do grupo TransBraz, Aureo Braz, do vice-presidente do CDL de São José do Egito, Adalberto Teixeira, do presidente do CDL de Tabira, Jackson, do presidente do CDL de Recife, Ruan, do diretor da Gazeta FM, João Carlos, do presidente do CDL de Sertânia, André Rafael, do gerente regional do Sebrae, Henrique Malaquias, de vários empresários, dentre eles Dr. Fábio (Pronto Mais Lab), Jade Lanches e de Cida de Daniel Barber Shop.

Na ocasião, o presidente do CDL de São José do Egito e representante do grupo TransBraz , Aureo Braz, falou sobre o evento e parabenizou pela organização.

“Eu gostaria de parabenizar primeiramente a estrutura deste grande evento, em estar proporcionando um Prêmio desta magnitude para a região. Eventos como estes, só conhecemos em cidades de grande porte, e agora o Prêmio Referência chega para coroar o brilhante tabalho desenvolvido pelo nosso empresariado na região do Pajeú,” disse.

O gerente regional do Sebrae de Serra Talhada, Henrique Malaquias, conversou com a reportagem e falou sobre o evento especialmente voltado as empresas da região.

“Quem não é visto não é lembrado, para sermos referência precisamos ter algo em destaque, e esse prêmio valoriza isto. Parabenizo a todos que fazem este grande movimento do Prêmio Referência,” afirmou.

O presidente do CDL do município de Tabira, Jackson, falou sobre o Prêmio Referência e afirmou que este evento vai elevar a autoestima do empresariado.

“Este evento do Prêmio Referência vai engrandecer cada vez mais o empresariado da nossa região, trazendo valorização as categorias e elevar a autoestima desses profissionais e das empresas com um grande prêmio ao final do ano,” finalizou.

Reveja a cerimônia:

 

Cariri Em Ação