V edição da Fenesje é encerrada com grande presença de público e organizadores prometem novidades para o próximo ano

A V Feira de Negócios de São José do Egito (Fenesje), foi encerrada na noite do último sábado (17), com grande presença do público. A edição ficou marcada pelo grande número de pessoas que visitaram os 120 stands de exposição na feira.

A edição deste ano contou com a presença de mais de 21 mil pessoas, um aumento de 20% em relação aos anos anteriores, contou também com a participação de 120 stands de empreeendedores e empreendedoras que buscaram relacionamento e gerar negócios para a região. Além disso, contou com shows artísticos e culturais, playground e parque de diversões.

Nenhuma descrição disponível.

Em contato com a reportagem, o presidente do CDL de São José do Egito, Aureo Braz, comemorou o sucesso do evento e afirmou que no próximo ano a feira contará com grandes novidades, a exemplo da mudança do nome que passará a se chamar Feira de Negócios do Alto do Pajeú (FENAP).

“Foi um grande evento, que contou com a presença de mais de 21 mil pessoas, que puderam prestigiar e de certa forma impulsionar a economia do nosso município e os nossos empreendedores locais. A partir do próximo ano, estaremos recheado de novidades inclusive com a mudança do nome que passará a se chamar Feira de Negócios do Alto do Pajeú,” disse.

Ao final da entrevista, o presidente também anunciou que a feira acontecerá em novas datas, sendo agora entre os dias 14, 15 e 16 de setembro.

Veja mais fotos clicando aqui.

 

CARIRI EM AÇÃO