Pleno do TRE-PB comemora conclusão dos julgamentos de registros de candidatura para as Eleições 2022

Em sessão ordinária, nesta segunda-feira passada (19), a vice-presidente do TRE-PB anunciou que estavam concluídos os julgamentos de registros de candidatura.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) comemorou a conclusão dos julgamentos de registros de candidatura para as Eleições 2022. Em sessão ordinária, nesta segunda-feira passada (19), a vice-presidente do TRE-PB, desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, anunciou que estavam concluídos os julgamentos de registros de candidatura.

“Tenho a alegria e satisfação de comunicar às Vossas Excelências, à doutora Acácia Suassuna, a todos que nos acompanham nas redes sociais, que esse foi o último pedido de registro de candidatura julgado pelo nosso TRE. Surgirão, ainda, embargos declaratórios. Entretanto, todos os gabinetes zeraram, inclusive a vice-presidência que recebeu, por conta das dissidências, nós recebemos mais processos do que os outros gabinetes. Mas trabalhamos juntos em sentido de cooperação e hoje nós queremos passar à população essa notícia: todos os registros de candidatura foram julgados”, declarou a vice-presidente da Corte Eleitoral, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo a desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, “cumprimos, portanto, a nossa missão. Esse é o nosso dever: praticar a justiça com imparcialidade, com moderação e, dessa forma, atender o que a sociedade quer e o que a sociedade deseja de um tribunal.”

Alguns magistrados se pronunciaram em agradecimento, elogios e relatos do empenho dos membros do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba no trabalho desenvolvido para o julgamento dos registros de candidatura. Após esse momento, a vice-presidente do TRE-PB declarou encerrada a sessão de hoje.

FONTE: Click PB