Vereadora Hilva Ferreira apresenta projeto em defesa de mulheres vítima de violência, em São João do Cariri

Preocupada com o crescente aumento de casos de violência contra a mulher na região do Cariri paraibano, a vereadora de São João do Cariri, Hilva Ferreira, apresentou um requerimento na Câmara Municipal de n° 110/2022, solicitando ao prefeito do município, Helder Trajano, que seja disponibilizado um atendimento especializado as mulheres vítimas de violência, como também aos seus dependentes menores de idade.

No texto proposto pela parlamentar, ela ressalta que a medida visa proporcionar as mulheres vítima de violência em São João do Cariri, uma rede de apoio e assim porporcionar maior segurança e dignidade.

Em contato com a reportagem, a vereadora explicou sobre o requerimento e falou que a propositura tem por objetivo criar uma rede de suporte a essas mulheres que venham a sofrer algum tipo de violência em São João do Cariri.

“Nossa região tem presenciado uma aumento crescente de casos de violência contra as mulheres, e esse requerimento visa proporcionar uma rede apoio por parte da Prefeitura do município para as mulheres de nossa cidade que por ventura venham sofrer qualquer tipo de agressão, seja ela qual for,” disse.

 

CARIRI EM AÇÃO

Paraíba Mix