Câmara de São João do Tigre realiza sessão e aprecia projetos do Poder Executivo

A Câmara de São João do Tigre realizou na manhã desta quinta-feira (10), mais uma sessão ordinária. Os vereadores apreciaram dois projetos de autoria do Poder Executivo.

Na ocasião, o prefeito Márcio Leite, esteve presente durante a sessão, fez um balanço das ações da gestão e tirou dúvidas dos parlamentares.

O primeiro projeto apreciado e aprovado em primeiro turno pelos parlamentares, trata-se do Projeto de Lei n° 0006/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município de São João do Tigre para o exercício financeiro de 2023.

De acordo com o documento, a receita total e despesa total do município para o exercício financeiro de 2023, foram respectivamente orçadas e fixadas em valores iguais a R$ 35.480.000,00 (Trinta e Cinco Milhões Quatrocentos e Oitenta Mil Reais). O projeto será votado em segundo turno na próxima sessão.

Ao final da sessão, os parlamentares também votaram em primeiro turno, o Projeto de Lei n° 0007/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as modificações de programas e ações governamentais do plano plurianual do município. O projeto será votado em segundo turno na próxima sessão.

Após a apreciação e discussão dos projetos, o vereador e presidente da Casa Legislativa, Arnóbio Pereira, agradeceu a presença dos parlamentares e declarou encerrada a sessão.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

CARIRI EM AÇÃO