Secretária de Saúde de Gurjão participa do 8° Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde e reitera: “O evento possibilitou trocas de experiências”

Entre os dias 04 e 06 deste mês, a secretária de saúde do município de Gurjão Patrícia Martins, participou do 8º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde que foi realizado em Aracaju, no estado do Sergipe.

Durante o Congresso foram realizadas várias oficinas com temas diversos que abordaram desde os financiamentos do SUS a APS (Atenção Primária em Saúde), como também a participação de stands de todos os estados, a exemplo do COSEMS da Paraíba.

De acordo com a secretária, o evento foi rico em informações que possibilitou a troca de experiências e de conhecimento de culturas diferentes.

“O evento foi rico em informações, troca de experiências, conhecimentos de culturas diferentes e o mais importante: o fortalecimento do SUS, que através do seu vasto alcance nos traz a certeza da sua importância para todos os brasileiros e que todos os seus princípios sejam alcançados de maneira eficaz e justa,” disse Patrícia.