Prefeitura de Caraúbas realiza evento em homenagem a Dejinha de Monteiro na próxima semana

Terá início na próxima quarta-feira, dia 16/11, mais uma edição do Caraúbas Cultural e o primeiro Sarau Cultural do município. De acordo com a programação serão realizadas apresentações culturais do SCFV da SEMAS e dos alunos e artistas da rede pública Municipal de ensino através da Secretaria da Educação.

No dia 16, será a noite de abertura com apresentações culturais da SEMAS, grupos de capoeira, grupos de dança do SCFV da comunidade da Passagem, apresentação da fanfarra de Caraúbas e do Distrito de Barreiras, apresentação da Filarmônica 5 de Maio e do grupo de idosos.

No dia 17, será a primeira noite do Sarau Cultural da Secretaria da Educação com a apresentação de danças, declamação de poesia, leitura, interpretação, instrumentalização e muito mais.

Participarão desse momento alunos da rede pública de ensino do município de Caraúbas desde o pré escolar da creche São Pedro até os do nono ano do ensino fundamental de todas as escolas do município.

No dia 18, também se apresentam os alunos do AEE, e das escolas João José de Alcântara do Distrito de Barreiras e Alice Jorge da Silva, de Caraúbas.

No dia 19 é a noite de encerramento com actualização do grande encontro de sanfoneiros em homenagem a Dejinha de Monteiro. Já estão confirmados os sanfoneiros Givaldo José, Rogério de Camalau, Dominguinhos e shows com Chiquinho de Belém e Ezequiel Sostenes (Kiel do Acordeon).