Em Amparo: prefeito Inácio Nóbrega inaugura nova sede da Secretaria de Educação

A Prefeitura de Amparo inaugurou a nova sede da Secretaria de Educação que leva o nome do Professor Verinaldo Enéas (In memorian). O novo espaço fica localizado na rua Vereador Cícero Soares, em frente à Prefeitura. Com a mudança, a secretaria terá instalações mais modernas para receber professores e pais de alunos.
As dependências da nova sede terão os mesmos serviços do prédio antigo, destacando a parte administrativa da secretaria, além de espaço para o planejamento do ano letivo e sala de reuniões para os representantes da educação.
A solenidade de inauguração aconteceu na última quinta-feira (01) com a presença do Prefeito Inácio Nóbrega, do Vice-prefeito Cícero Maciel, da Secretária de Educação Fabiana Feitosa, dos Secretários Osmando Santos (Transporte), Joseilma Anselmo (Finanças), Verônica Rafael (Saúde), José Carlos (Esporte e Cultura), os vereadores Duda Barnabé, Flávio Messias, Eduardo Cabral, Sicláudia Maciel, Edvaldo Divino, Luiz Ferreira, Maria Pedrosa e Lucas Maciel, o Padre Gustavo e o Pastor Melk.
Também recebemos em nosso município, a presença ilustre do Presidente da UNDIME/PB, o Srº Michael Lopes, o Secretário de Educação de Sumé, Boninho Timóteo e de Educação de Ouro Velho, Socorro e da Neuropsicopedagoga Dalvana Genai.
Antes da inauguração oficial, a Banda Marcial 29 de Abril fez uma belíssima apresentação.
Na oportunidade foram entregues os novos notebooks para os professores da rede Municipal de Ensino e kits para os funcionários da Educação. Também foram apresentados os kits escolares que os alunos irão receber no ano letivo de 2023.
Após o descerramento da placa, as autoridades e população em geral visitaram as instalações do novo prédio.