Edição do Prêmio Referência 2022 é finalizada com sucesso e premia personalidades das regiões do Cariri e Pajeú

A terceira etapa do Prêmio Referência 2022 foi concluída com sucesso na noite do última sexta-feira (09), no município de Monteiro, no Cariri paraibano. Durante o evento, foram homenageados várias autoridades políticas da região do Cariri, empresas e personalidades de vários segmentos.

Autoridades políticas e empresários das regiões que foram contempladas no evento, agradeceram a presença e elogiaram a estrutura do Prêmio Referência.

A etapa na cidade de Monteiro, finaliza a edição Prêmio Referência 2022, que já haviam acontecido nas cidades de São José do Egito e Serra Branca. Este ano a edição do tradicional evento, ficou marcada como uma das maiores já realizada na região do Cariri paraibano e do Pajeú pernambucano.

O diretor do Cariri Em Ação, Marivaldo Alcântara, fez uma avaliação sobre a última concluída com sucesso do evento e afirmou que já está trabalhando para a edição do próximo ano.

“Finalizamos a tarceira edição do Prêmio Referência 2022, na qual pudemos homenagear diversas personalidades da região do Cariri, condecorando-os pelo brilhante trabalho realizado nos mais diversos segmentos. Quero agradecer aos nossos colaboradores e parceiros que estiveram conosco nesta caminhada, promovendo e divulgando as grandes personalidades de 2022,” disse.

Confira a cobertura fotográfica 01

Confira a cobertura fotográfica 02

Reveja a transmissão do evento

 

CARIRI EM AÇÃO