Mensagem no celular teria motivado tentativa de feminicídio em Monteiro; estado de saúde da jovem é grave

A reportagem teve acesso à informações sobre a tentativa de feminicídio ocorrida na noite deste domingo na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, contra a jovem, Ewellyn Priscilla Gomes de Lima, de apenas 18 anos.

Fontes da PM afirmam que vítima e acusado estavam bebendo juntos normalmente em determinado local, quando o acusado viu algo no celular na vítima, do qual não gostou.

Irritado, ele teria saído do local, voltado armado com uma espingarda e atirado na vítima que colocou o antebraço na frente do rosto.

Ela foi socorrida por uma amiga e populares, para o hospital Santa Filomena, mas devido à gravidade do ferimento, foi transferida imediatamente para o hospital de trauma em Campina Grande.

Desde a madrugada, Ewellyn passou por procedimentos cirúrgicos, inclusive uma cirurgia, já hoje pela manhã e segundo o médico Dr. Guilherme Brito, que acompanha o caso, ela chegou ao trauma como uma lesão muito extensa no antebraço, com perda óssea e muscular muito acentuada.

Além disso, o médico afirmou que o ferimento por arma de fogo, também atingiu o rosto da paciente, e ela teve perda de massa óssea no osso do maxilar.

A paciente continua entubada, continua em estado grave, e a banca médica aguarda por novos exames de imagem para definir a conduta no seu caso, de acordo com o médico.

PAI SE MANIFESTA

O pai de Ewellyn que acompanha a jovem em Campina Grande também deu declarações sobre o caso, agora por volta do meio dia a uma emissora de tv e afirmou que nem sabia do relacionamento da filha.

Ele confirmou que foi comunicado do incidente por volta das 22 horas de ontem.

O pai informou ainda que não tinha conhecimento se já houve incidentes de violência anteriores, e que espera que o acusado seja preso para que se faça justiça.

 

 

Com Blog do Fábio Brito