Construção da Câmara Municipal, retorno das perícias na agência do INSS foram demandas apresentadas ao senador Veneziano pelos vereadores de Cuité

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília, abriu portas para que vereadores apresentassem demandadas aos parlamentares senadores e deputados federais, que foram votados nos seus municípios.

O presidente da Câmara de Cuité, Dagmando Lopes e os vereadores Evanuel do Sindicato, Everaldo Pontes e Luandson da Serra, estão cumprindo uma intensa agenda de visitas a parlamentares e instituições públicas.

Entre as visitas aos gabinetes o presidente Dagmando, destacou as demandas apresentadas ao senador Veneziano Vital.

“Hoje tivemos uma visita muito produtiva ao gabinete do senador Veneziano! Juntos, solicitamos importantes demandas para nossa cidade Cuité, como emendas para a construção da Câmara Municipal, máquinas agrícolas, o retorno das perícias na agência do INSS e a aquisição de um ônibus universitário”, elencou o presidente.

O vereador Dagmando Lopes, após a visita externou o agradecimento da visita: “estamos otimistas com as possibilidades que estão por vir e agradecidos pela atenção e comprometimento do senador em atender as necessidades da nossa cidade”, completou.

CARIRI EM AÇÃO