UVB-PB fecha parceria com a UEPB para ofertar Curso aos legislativos municipais

Na tarde dessa segunda-feira (08/05), a Presidente da UVB-PB, vereadora Valeska Magalhães, encaminhou a Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, um ofício de proposta para celebração de convênio com a Universidade, visando ampliar e levar a todos os vereadores (as) a realização das Oficinas do Curso através  Projeto de Vivências em Ações Legislativas.

Na oportunidade a presidente manteve contato com a coordenadora do Projeto Vivências em Ações Legislativas (VAL), professora Martha Simone Amorim, a assessora de comunicação Juliana Marques.

Durante a reunião, realizada no Câmpus V da UEPB, foram encaminhadas as demandas para a efetivação destas ações a serem executadas em cooperação.

“Como muita satisfação estamos celebrando um convenio com UEPB, para levar capacitação aos vereadores. O Curso de Vivências em Ações Legislativas, para todos os vereadores do Estado”, celebrou a conquista a presidente Valeska Magalhães.

Para professora Martha Simone, essa parceria com UEPB busca uma melhoria nos trabalhos legislativos em todas as Câmaras Municipais da Paraíba.

“Estamos encaminhando para nossa Reitora Célia, para que o convenio seja efetivamente elaborado. Que a gente possa chegar, cada vez mais junto as Câmaras Municipais do nosso estado. E dar a nossa contribuição, a uma melhoria no trabalho legislativo”, reforçou a professora Martha Simone.

 

CARIRI EM AÇÃO