Finalistas da 15° Copa Cariri de Futsal serão reconhecidos neste final de semana

Começam a ser definidos neste sábado 20/05, os finalistas da 15° edição da Copa Cariri de Futsal, evento que reúne equipes de todo o Cariri paraibano e vem ganhando força como uma das mais fortes da modalidade em todo estado da Paraíba.

As partidas das semifinais irão acontecer nas cidades de Sumé e São Domingos do Cariri e a expectativa é de casa cheia para os dois confrontos.

Na partida de ida, melhor para a equipe do Valência da cidade do Junco do Seridó que venceu a equipe do Independente de São Domingos do Cariri pelo placar de 3×1.

A equipe do Valência pode perder até por um gol de diferença que assegura a vaga na grande final. Para a equipe do Independente só resta vencer por 3 ou mais gols de diferença para ir a grande final, em caso de vitória do independente por dois gols de diferença o finalista será conhecido por meio das penalidades.

No confronto de ida entre as equipes do São Bento de Boa Vista e a equipe da Ponte Preta de Sumé, o jogo terminou empatado pelo placar de 1×1.

Pelo regulamento da competição, quem conseguir uma vitória no jogos da volta entre Ponte Preta de Sumé e São Bento de Boa Vista assegura a passagem para a grande decisão e em caso de novo empate a classificação vai ser decidida na cobrança de pênaltis.

A organização da competição, sob o comando do radialista Damião Lima, informou ainda que a grande final da 15° Copa Cariri de Futsal acontece no dia 27 deste mês, na Cidade de Cabaceiras.

Por mais um ano a Roliúde Nordestina vai sediar o jogo que vale o título da maior competição esportivas do Cariri Paraibano.

 

 

CARIRI EM AÇÃO

Com Bastidores do Esporte