Primeira noite de São Pedro atrai milhares de pessoas a Caraúbas

A cidade de Caraúbas, localizada no Cariri da Paraíba, foi palco de uma festa animada e cheia de energia na última sexta-feira (30). A primeira noite das festividades de São Pedro atraiu milhares de pessoas, que se reuniram para celebrar em grande estilo ao som de artistas renomados.

O evento contou com shows de Toca do Vale, Forró do Dono e Maciel Vaqueiro, que agitaram o público presente com muita música, dança e alegria. As apresentações musicais envolveram os espectadores, que cantaram e dançaram ao ritmo contagiante do forró.

O prefeito Silvano Dudu comemorou o sucesso da primeira noite das festividades de São Pedro e agradeceu a presença dos moradores e visitantes. Em sua fala, o prefeito destacou a importância do evento para a cidade e garantiu o compromisso da gestão em proporcionar momentos de lazer e diversão para a população.

“Estamos muito felizes com o sucesso da primeira noite do São Pedro em Caraúbas. A presença maciça do público mostra o quanto as festividades são importantes para a nossa cidade. Quero agradecer a todos os moradores e visitantes que vieram prestigiar esse momento especial”, declarou o gestor.

CARIRI EM AÇÃO