Mãe e filha caririzeiras são atropeladas no estado de Goiás, e menina não resiste

Um motorista foi detido pela polícia por atropelar uma mulher de 33 anos e a filha dela, de 6 anos, que estavam em uma calçada, em Três Ranchos, no sudeste goiano. Segundo a Polícia Militar, após atropelar as vítimas, o suspeito fugiu sem prestar socorro.

As vítimas são naturais da cidade de Camalaú, no Cariri, de acordo com informações a criança não resisitiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu no sábado (26), no Loteamento Paranaíba, em Três Ranchos. Como o nome do motorista não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização deste texto. A reportagem também não conseguiu checar se ele permanece preso até esta segunda-feira (28).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após o suspeito fugir sem prestar socorro, as equipes policiais do 18º batalhão conseguiram localizar e abordar o suspeito em uma região de chácaras da cidade. Os policiais ainda informaram que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão e está à disposição da Justiça de Goiás. Ele deve responder por lesão corporal culposa na direção e omissão de socorro com resultado em lesão corporal grave.

 

Com G1