Romero pede prazo para decidir por filiação no Republicanos; Galdino sugere fim do ano

O deputado federal Romero Rodrigues (PSD) pediu um prazo ao Republicanos para decidir por uma filiação ao partido com objetivo de disputar as eleições de 2024 pelo partido em Campina Grande, no Agreste paraibano. A informação é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos).

Em entrevista, Galdino disse que essa extensão de prazo teria sido sugerida por Romero ao presidente da agremiação na Paraíba, deputado federal Hugo Motta.

Entretanto, Adriano Galdino defende que o Republicanos espere pelo ex-prefeito até o final do ano. Para o parlamentar, a antecipação de uma definição permitiria a Romero iniciar a construção de alianças para o pleito.

“Ele pede um prazo maior. Eu como sou mais apertado e mais decidido com as coisas, acho que até o final do ano é um prazo máximo e necessário para ele tomar uma decisão e botar o bloco na rua”, destacou.

Sobre disputa, Adriano Galdino acredita que pela tradição do atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), apenas Romero poderia fazer frente ao atual gestor da Rainha da Borborema.

 

Com MaisPB