Polícia Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Sumé

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, realizou uma operação de saturação na cidade de Sumé, resultando na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 17:30, quando os policiais avistaram um suspeito carregando uma sacola na Vila Zedario.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito empreendeu fuga e jogou a sacola. Os policiais acompanharam o indivíduo e conseguiram detê-lo, dando voz de prisão. Na sacola abandonada, foram encontradas 13 porções de maconha e 17 pedras de crack. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram também a quantia de R$240,00 em posse do acusado.

O suspeito confessou ser o proprietário do material ilícito. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia de polícia civil de Monteiro, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Essa ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da população. A prisão desse indivíduo contribui para a redução da oferta de entorpecentes na região de Sumé.