Prefeitura de São José dos Cordeiros promove mais uma edição do Orçamento Democrático Municipal e prefeito Felício ouve demandas da população

A Prefeitura de São José dos Cordeiros deu prosseguimento nesta segunda-feira (27), ao Orçamento Democrático Municipal, onde visitou quatro comunidades rurais, sendo elas: Mundo Novo, Cardoso, Barra do Mineiro e Salão. A gestão do prefeito Felício Queiroz está reforçando o compromisso com a participação popular.

Durante a reunião, o prefeito Felício Queiroz esteve acompanhado por membros da gestão, e olho a olho, ouviu atentamente os anseios da população, visando incorporar essas demandas às prioridades do Orçamento Municipal.

Em contato com a reportagem, o prefeito avaliou positivamente a iniciativa da gestão municipal em promover mais uma edição do Orçamento Democrático Municipal.

“Essa iniciativa reforça o comprometimento da Prefeitura em promover uma gestão participativa, onde as vozes da comunidade têm papel central na definição das ações governamentais. Um passo importante em direção a uma São José dos Cordeiros ainda mais inclusiva e alinhada com as necessidades de seus cidadãos,” disse.