Vídeo: Pré-candidato a prefeito de São João do Cariri prestigia vaquejada em Sumé e fala sobre eleições

Na noite deste sábado (27), o empresário Shigeake Maracajá, pré-candidato à Prefeitura de São João do Cariri, marcou presença na vaquejada do Parque Vila Country, em Sumé. Durante o evento, ele concedeu uma entrevista ao Cariri em Ação, abordando não apenas suas atividades empresariais, mas também seu posicionamento político e seus planos para o município.

Shigeake Maracajá, conhecido como CEO do grupo Alerta Segurança, com atuação em mais de seis estados brasileiros, destacou a experiência adquirida no ramo empresarial e como isso pode contribuir para o desenvolvimento de São João do Cariri.

Ao jornalista Marivaldo Alcântara, o pré-candidato ressaltou que sua participação como vice-prefeito na chapa de situação está descartada. Ele expressou sua determinação em seguir com sua pré-candidatura, enfatizando que está em diálogo com lideranças de oposição, apresentando propostas e construindo um projeto para o município.

“Isso está descartado, não irei compor a vaga de vice na chapa de situação. Temos um projeto para São João do Cariri, estamos dialogando com as lideranças de oposição, apresentando nossas ideias, e a partir daí construir um projeto que vise o desenvolvimento de nossa cidade,” afirmou o empresário.

 

CARIRI EM AÇÃO