Prefeitos do Cariri se reúnem com secretário de Agricultura para discutir Exposições de Caprinos e Ovinos na região

Prefeitos da região do Cariri, entre eles Nelsinho Honorato de Coxixola, Edglei Amorim de Santo André, Adriano Wolff de São Sebastião do Umbuzeiro, João Batista de Barra de São Miguel e Inácio Nóbrega de Amparo, participaram de uma importante reunião com o Secretário de Agricultura do estado, Joaquim Hugo.

O encontro teve como foco central o circuito de exposições na área da caprinovinocultura, promovido por esses municípios como uma fonte essencial de desenvolvimento econômico na região do Cariri. Durante a reunião, todos os prefeitos tiveram a oportunidade de expor suas perspectivas e contribuições para o crescimento contínuo desse setor.

O Secretário Joaquim Hugo ouviu atentamente as demandas e propostas apresentadas pelos prefeitos, demonstrando interesse em apoiar e fortalecer as iniciativas voltadas para a caprinovinocultura na região.

A reunião representa um passo significativo na busca por parcerias e apoio do governo estadual para potencializar as exposições de caprinos e ovinos, consolidando o Cariri como uma referência nesse importante segmento agropecuário.

 

CARIRI EM AÇÃO