Prefeito de Boa Vista toma posse como vice-presidente da FAMUP

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, tomou posse nesta quarta-feira (32), como 1º vice-presidente da Federação das Associações dos Municípios.

André destacou a garra de George como presidente e frisou a luta da instituição na defesa de pautas municipalistas.

“O atual presidente George Coelho foi reconduzido à presidência por unanimidade dos votos, em reconhecimento ao seu compromisso com a instituição, com as pautas municipalistas e por sua incansável luta ao lado dos prefeitos paraibanos na busca do cumprimento de direitos,” destacou.

A cerimônia foi marcada pela presença de diversas autoridades, deputados e presidentes de federações de outros estados, demonstrando a importância e relevância deste momento.

Através das redes sociais, o vice-presidente, André Gomes, comemorou por estar novamente como 1° vice-presidente da entidade.

“É com grande satisfação que continuo na diretoria da FAMUP como 1° vice-presidente, o que me enche de orgulho pelos benefícios coletivos conquistados e por toda a história de lutas e projetos. Ao longo de 29 anos, a FAMUP tem assegurado parcerias e vitórias importantes para os municípios paraibanos, em defesa da população e do desenvolvimento do nosso estado,” disse.

 

CARIRI EM AÇÃO