Presidente da Câmara de Caraúbas solicita ações de combate ao uso de entorpecentes em audiência pública do MPPB

Em uma demonstração de comprometimento com a segurança e bem-estar da população caraubense, Teinha da Saúde, Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, participou ativamente de uma audiência pública promovida pelo Ministério Público Estadual (MPPB). A reunião teve como foco principal destacar a atuação do MPPB na região do Cariri paraibano.

Ao lado do vice-presidente Nero Soares, Teinha da Saúde destacou a importância do Ministério Público Estadual no fortalecimento das ações em prol da segurança e prevenção, especialmente no que diz respeito ao uso de entorpecentes entre os jovens de Caraúbas.

Durante sua participação na audiência, o presidente expressou a necessidade urgente de parcerias estratégicas para combater esse desafio crescente.

“A luta contra o uso de drogas, principalmente entre os jovens, é uma batalha que não podemos perder em meio a uma sociedade cada vez mais afetada pela violência. Estamos aqui para reforçar a importância da atuação conjunta entre o poder público, representado pela Câmara Municipal, e instituições como o Ministério Público Estadual. É essencial unir esforços para proteger nossa juventude e garantir um futuro mais promissor para todos”, ressaltou Teinha da Saúde.

 

CARIRI EM AÇÃO