Carnaval do distrito do Pindurão em Camalaú tem grande público e prefeito Bira Mariano comemora sucesso do evento

O Carnaval do Distrito do Pindurão, em Camalaú, foi palco de uma festa memorável que atraiu um grande público e contou com a presença de diversos artistas. O prefeito Bira Mariano não poupou elogios ao evento, celebrando o sucesso da festividade que contou com shows de Paredão DD Motos, Gil Bala e Gil Camargo.

Bira Mariano expressou sua gratidão a todos os envolvidos na organização do grandioso evento, destacando o esforço e dedicação de diversas pessoas que contribuíram para que o Carnaval do Distrito do Pindurão fosse um sucesso. “Quero agradecer ao administrador do Pindurão, Diva, Jaciel, Gilmar, Tito, Dó, Mônica, Judite, Josinaldo, enfim, todas as pessoas que colaboraram para a realização desse evento tão especial,” declarou o prefeito.

Além disso, o gestor também fez questão de agradecer as presenças ilustres que abrilhantaram ainda mais a festa, entre elas, a prefeita do Congo, Flávia, o deputado estadual, Dr. Romualdo, o vereador Genildo de Camalaú, o vereador Junior Lucas de Camalaú, o ex-prefeito Jacinto, a vereadora Aninha do Congo, o vereador Jucelio do Congo, o vereador Mi de Zeca do Congo, JK e Jandim Motos.