Classificados do concurso de Serra Branca cobram homologação prometida pelo prefeito Souzinha

Na tarde do dia 19 de março de 2024, uma notícia aguardada ansiosamente pelos classificados no concurso público de Serra Branca, na Paraíba, parecia finalmente ter chegado: o prefeito da cidade, Souzinha, confirmou em uma reportagem a homologação do certame, que se estende desde outubro de 2023. Na declaração, o prefeito afirmou categoricamente: “Já vamos homologar esta semana o concurso…”.

Contudo, uma semana se encerrou e a promessa não foi cumprida, deixando os aprovados no certame no aguardo da tão esperada homologação.

Os classificados afirmaram em contato com a reportagem do Cariri em Ação, que querem contribuir para a melhoria do serviço público da cidade de Serra Branca.

“Queremos contribuir para a melhoria do serviço público da cidade de Serra Branca, contudo, o prefeito dá a entender que não quer esta melhoria!”, afirmaram os classificados, demonstrando a frustração diante do descumprimento da promessa.

Diante do impasse e da falta de posicionamento por parte do poder público municipal, os classificados cobram uma resposta concreta e imediata quanto à homologação do concurso, reiterando o compromisso de reforço pelo prefeito e a necessidade de respeito aos direitos dos aprovados.

A expectativa é que as autoridades responsáveis ​​atentem para a urgência dessa questão e tomem as medidas preventivas necessárias para a efetivação da homologação, garantindo assim a legitimidade e transparência do processo seletivo.

 

Cariri em Ação