Organizadores comemoram resultados da I Expo Sumé

Evento encerrado neste domingo atraiu centenas de visitantes ao Cariri Paraibano

A primeira edição da expo Sumé, que ocorreu de 21 a 24 de março na cidade de Sumé, no Cariri Paraibano, foi um marco importante para a região. O evento não só inaugurou o Parque de Exposições João Albino Pedrosa, mas também coincidiu com o XI Festival do Umbu, trazendo ainda mais brilho para a celebração.

Os visitantes não pouparam elogios à estrutura do Parque de Exposições, que proporcionou um ambiente acolhedor e bem organizado para a feira de artesanato e de agricultura familiar, além dos diversos shows com artistas regionais como Luan Estilizado e Ruan Forrozeiro. O turismo no Cariri Paraibano ganhou um novo fôlego com o evento, destacando-se como um destino vibrante e cheio de cultura.

A expo Sumé também foi uma vitrine para os negócios da caprinocultura, com vários acordos firmados, fortalecendo a economia local. As palestras oferecidas foram uma fonte de conhecimento e incentivo para a agricultura familiar, mostrando o compromisso do evento com o desenvolvimento sustentável da região.

Inserida no calendário de eventos do Bom é na feira, a Expo Sumé deixou sua marca e promete ser um evento que continuará a promover o crescimento e a valorização da cultura local nos próximos anos.

O Bom é na Feira, um projeto apoiado pelo Ministério da Agricultura e Pecuária e pelo Governo do Estado da Paraíba, juntamente com parceiros como a SECTIES, Parqtec, CS Projetos e SEDAP.