Prefeita Flavinha comemora sucesso do Campeonato Municipal do Congo: “Nossa gestão vem promovendo diversas ações em prol do esporte”

Aconteceu na noite do último domingo (24), a final do Campeonato Municipal de Congo, entre as equipes do São José x Fome Zero, que sagrou-se como campeão. O campeonato teve início no dia 26 de novembro, e contou com 10 equipes.

O palco da final foi o estádio municipal de futebol ‘O Lolão’, que conta com uma grande estrutura, sendo considerado um dos melhores estádio de futebol do Cariri paraibano.

O jogo contou com a presença de uma torcida expressiva, que compareceu em peso para acompanhar a grande final do certame.

A prefeita Flavinha, que esteve presenta na partida, comemorou o sucesso do campeonato, e afirmou que a gestão municipal vem realizando diversas ações na promoção das práticas esportivas no Congo.

“Realizamos um grande campeonato, que contou com 10 equipes de futebol. E é prazeroso ver as arquibancadas do Lolão, lotadas e com um público contagiante, que interagiu ao longo partida. Nossa gestão vem realizando diversas ações na promoção das práticas esportivas,” disse.

O deputado estadual, Dr. Romualdo também esteve presente, e ressaltou o papel da gestão da prefeita Flavinha, na promoção do esporte no Congo.

 

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Bruno Lira