Prefeitura de Camalaú realiza tradicional entrega de peixes em alusão a Semana Santa

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Camalaú, sob a gestão do prefeito Bira Mariano, promoverá a tradicional distribuição de peixes em comemoração à Semana Santa. O evento está programado para ocorrer na praça de eventos, às 9 horas da manhã.

Destinada aos beneficiários do Bolsa Família, a entrega dos peixes requer a apresentação do cartão das verduras, cartão do Bolsa Família e documento de identificação com foto.

A ação reflete o compromisso contínuo da administração municipal em prover assistência às famílias mais necessitadas, não apenas durante a Semana Santa, mas ao longo de todo o ano.

O prefeito Bira Mariano reforçou a importância dessa iniciativa, destacando que a entrega de alimentos, como cestas básicas, tem sido uma constante em sua gestão, visando beneficiar a população do município.

“Estamos empenhados em proporcionar auxílio àqueles que mais precisam, especialmente em momentos significativos como a Semana Santa. Essa iniciativa reforça o nosso compromisso com o bem-estar e a dignidade de todos os cidadãos de Camalaú”, afirmou o prefeito.